No dia 03 de Março de 2012 (Sábado), às 14h00min., o campo do Enseadense foi o palco do clássico Brejaruense, entre a equipe do Madureira e Atlético Brejaruense, sendo que o Madureira venceu o jogo por placar de 3 a 2. Com gols de Mada (2) e Jadinei (1), e o Mateus recebeu um cartão amarelo, da equipe do Madureira. Na primeira estapa terminou com placar de 1 a 0 para equipe do Atlético Brejaruense, e para a segunda etapa e com as substituições realizadas pelo Técnico interino Sr. Miguel, a equipe do Madureira virou o jogo pelo placar de 3 a 2, e com muitas chances de ampliar o placar, o Madureira despertiçou muita chance clara de gols.
O arbitro da partida foi o Sr. Edinei que também faz parte do quadro de arbitros da liga de Palhoça, que soube administrar o jogo com muita competência.
O Técnico Mano não estava presente e o Sr. Miguel (Presidente) comandou a equipe do Madureira, com ajuda do Diretor de Esporte Sr. Mada, as substituições foram realizadas no momento certo, e com isso vencemos a partida.
O campo do Enseadense deixou a desejar, pois o campo não tinha marcação, e os responsáveis não compareceram no campo para abrir os vestiários e a sede. O local parecia estar abandonado. É, uma pena um campo como este sem administração!
Após o jogo os Atletas confraternizaram-se na Sede Social do Madureira, com a presença dos representantes da equipe do Atlético Brejaruense na pessoa do Fagner (Diretor) e Gerson (Técnico), e muito samba com a rapaziada do Madureira.
Foto: Madureira
(Equipes do Madureira e Atlético Brejaruense)
Foto: Madureira
(Roda de Samba do Madureira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário