quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ata nº. 001/2012 - Assembléia Geral - Dia: 13/02/2012


 
ATA DE REUNIÃO – Nº 001/2012.

Aos treze dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e doze, realizou-se á junto ás dependências da Sede Social do Clube, localizado na Rua João Café Filho, nº 138, - CEP: 88.133-630, Bairro: Brejaru, Município de Palhoça, Estado de Santa Catarina, a Reunião da Assembléia Geral da ASSOCIAÇAO ESPORTE CLUBE MADUREIRA, em primeira convocação ás vinte horas, e em segunda convocação ás vinte horas e trinta minutos com a presença dos senhores Miguel Zeferino Vieira, Leopoldo de Amorim Filho, Fábio Pedro, Jair Francisco Vieira, Jucemar João Borges, Luiz José Goulart, Valdinar Soares da Costa, Fábio de Maria, Carlos Paulo Gonçalves, Cleiton Hoffmann Nazário, Rodrigo de Maria, Marcos Aurélio Campos, Maurício Milagres da Silva, e Robson Pereira Rocha. A ordem do dia foi composta pelos seguintes itens: 1º. - Apresentação da Diretoria e dos Associados Atletas para o ano de 2012, foram apresentados um a um. 2º. - Segue a relação de nomes de associados atletas para o ano de 2012: Nome: Carlos Paulo Gonçalves, apelido: Pretinho. Nome: Cleiton Hoffmann Nazário, apelido: Vaca. Nome: Deyvid Marles Silva, apelido: Amarelo. Nome: Deoclécio Moreira Branco, apelido: Kécio. Nome: Rodrigo de Maria, apelido: Digu. Nome: Fábio de Maria, apelido: Fabinho. Nome: Fábio Pedro, apelido: Pelé. Nome: Jadner Marcelino dos Passos, apelido: Jadinei. Nome: Jucemar João Borges, apelido: Juça. Nome: Luiz José Goulart, apelido: Luiz Guincho. Nome: Marcos Aurélio Campos, apelido: Mada. Nome: Matheus de Amorim. Nome: Maurício Milagres da Silva. Nome: Nilson Gromann. Nome: Valdinar Soares da Costa, apelido: Pain. Nome: Ricardo José do Nascimento. Nome: Robson Pereira Rocha, apelido: Robinho. Nome: Vilson João dos Santos. Nome: Luiz Alberto do Nascimento, apelido: Zico. E Nome: Jair da Biguaçu. 3º. - Segue a relação dos Associados Contribuintes para o ano de 2012: Nome: Eduardo Miranda, apelido: Keka. Nome: Enamar Alves de Brito, apelido: Vadinho. Nome: Evandro Rodrigues. Nome: Felipe Teixeira. Nome: Guilherme Zavarize. Nome: Luciano Bresciani. Nome: Luiz Carlos Miranda. Nome: Mauri Fiel da Silva. Nome: Pedro Francisco Vieira, apelido: Tio Pedro. Nome: Valdemar Silva de Jesus, apelido: Názio. E Nome: Wagner A. Silveira.  4º - Escala da Carne dos Atletas: realizado sorteio dos nomes na presença de todos nesta reunião, e assim foram definidas as datas e os grupos da escala da carne: Dia: 25/02 - Fabinho, Deyvid, Juça, e Vaca. Dia: 03/03 – Rodrigo, Jair da Biguaçu, Matheus, e Maurício. Dia: 10/03 – Pain, Jadinei, Pretinho e Mada. Dia: 17/03 – Pelé, Ricardo, Nilson, e Vilson. Dia: 24/03 – Luiz Guincho, Zico, Kécio, e Mano. Dia: 31/03 – Jair Vieira, Robinho, e Miguel. E assim segue a escala sucessivamente até final do ano de 2012. Foi estipulado um valor mínimo de R$ 20,00 cada integrante do grupo. No dia em que o grupo foi escalado deverá também servir o prato preparado, a todos os associados atletas presentes na confraternização após o jogo na sede. Sempre em que tiver um número reduzido de participantes, mesmo assim deverá ser respeitado o cronograma da escala da carne, sendo colocado uma quantidade menor e os demais deverá ser guardado na sede para uma ocasião especial. Também será permitida a troca da escala, caso algum dos integrantes que irão ficar impedido de alguma forma de participar no dia escalado. 5º - Provisão Orçamentária para o ano de 2012: Receitas: Contribuição Associados "Atletas" = R$ 5.400,00 (20 Atletas), Contribuição Associados "Contribuintes" = R$ 1.700,00 (10 Contribuintes), Total de Receitas = R$ 7.100,00. Despesas Gerais: Taxa de campo e Arbitragem = R$ 1.900,00. Lavação de Uniformes = R$ 1.000,00. Eventos: Comemoração Dia das Mães = R$ 550,00. Comemoração Dia dos Pais = R$ 550,00. Confraternização de Fim de Ano = R$ 3.000,00. Total das Despesas = R$ 7.000,00. Saldo do Ano: R$ 100,00. Valor da Mensalidade de Associado Atleta: R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais). Valor da Mensalidade de Associado Contribuinte: R$ 15,00 (Quinze Reais). 6º - Regimento Interno: * O associado deverá cumprir e fazer cumprir as disposições do Estatuto e do Regulamento da Associação, respeitando as resoluções e demais atos da Diretoria Executiva e da Assembléia-Geral, da Associação Esporte Clube Madureira; * O associado deverá respeitar os dirigentes da Associação, não criticá-los fora da sede social e guardar toda a reserva e não divulgar qualquer ocorrência, acidente desagradável ou qualquer fato que porventura se passe dentro do recinto social; * O associado não poderá criar problemas de caráter pessoal à Associação; * O sócio atleta deverá cooperar direta ou indiretamente pelo engrandecimento da Associação, prestando-lhe toda a assistência dentro da ordem e da moral; * Os pagamentos mensais terão início no mês de janeiro, e término no mês de dezembro, de cada ano, apesar do ano esportivo iniciar-se em fevereiro ou em março; * Os pagamentos das mensalidades deverão ser pago do 5º dia útil de cada mês ou no 1º sábado após este período. Sendo que as mensalidades deverão ser recolhidas na sede do clube, antes da saída para o jogo, e não será permitido cobrar mensalidades dentro do vestiário nos dias de jogos; * O associado que estiver com 03 (três) parcelas de mensalidades em atraso, poderá ser desligado do clube e após deixar suas mensalidades em dia, o mesmo poderá retornar ao clube, sendo que se for atleta, o mesmo deverá respeitar a fila de espera, para retornar a jogar; * O associado deverá zelar e fazer zelar pelo patrimônio da Associação, indenizando-a por qualquer prejuízo que tenha causado, por culpa, imprudência ou negligência; * O associado deverá portar-se com o devido respeito quando da realização de qualquer atividade social e guardar toda a decência no recinto social; * O associado não poderá trazer pessoas estranhas ao quadro social nas programações da Associação, sem a prévia autorização da diretoria; * O associado deverá apresentar a carteira social sempre que for exigida a sua identificação, especialmente nas promoções sociais; * O associado atleta deverá pagar suas mensalidades em dia, para poder ter direito a participar dos jogos, sendo que este poderá não jogar, por opção do treinador, pois cada substituição ficará a critério do mesmo, conforme esquema tático de cada jogo; * O associado atleta não poderá faltar a 03 (três) jogos consecutivos, sem justificativa, podendo este ser penalizado pela diretoria em reunião. Faltas justificadas, são aquelas em que o Associado irá trabalhar, estiver com problema de saúde, e outros que por critérios da diretoria serão aceitas; * O associado atleta que não respeitar seu treinador e seus colegas será julgado pela Diretoria, com direito a comparecer no dia da reunião para sua defesa; * O associado atleta poderá estar presente quando for julgado; * O associado atleta ao ser substituído, não poderá tirar a camisa dentro do campo, se isso ocorrer, o associado atleta poderá ser punido por suspensão de 01 (um) a 02 (dois) jogos consecutivos; * O associado atleta ao ser substituído, jogar a camisa no chão, poderá ser excluído da Associação; * O associado atleta que deixar de comparecer aos jogos do clube para defender outras agremiações, sem comunicar à Diretoria por escrito, poderá ser punido ou ser expulso do quadro de associado atleta; * O associado atleta poderá beber bebida alcoólica com moderação antes da saída da sede em dias de jogos (Sábado), e não poderá estar em estado de embriagues. Está proibido o associado beber bebida alcoólica depois da saída da Sede e até ao início de cada jogo; * O associado atleta não poderá jogar embriagado; * O associado atleta não poderá fumar com o uniforme do clube e muito menos em campo; * A agenda de jogos atualizada encontra-se no site oficial do clube: www.madureira.webnode.com.br no Orkut do Madureira e também estarão disponíveis na Sede Social do clube, os sócios atletas não poderão alegar que não estavam cientes dos jogos; * O associado atleta deverá respeitar o horário de saída da sede nos horários de jogos, ou quem deslocar-se direto ao campo deverá respeitar o horário de chagada ao vestiário; * O associado atleta deverá representar com dignidade e lealdade a Associação quando inscrito para representá-la em competições de qualquer natureza. Tiraram-se ás dúvidas, colocando em votação pelo Presidente o Regimento Interno, as quais tiveram aprovação, unânime. 7º - Demais assuntos de interesse da Diretoria, serão a substituição de alguns cargos e membros que compõem a Diretoria da Entidade seguem as alterações realizadas: O Sr. Fábio Pedro, Brasileiro, Casado, Supervisor de Segurança, Residente a Rua Afonso Pena, nº. 95, CEP: 88.133-675, Bairro: Brejaru, Município: Palhoça, Estado de Santa Catarina, RG nº. 3.083.962-9, SSP/SC, e CPF nº. 910.683.399-34, deixou o cargo de Secretário para assumir o cargo de Diretor Financeiro substituindo o Sr. Leopoldo de Amorim Filho, onde o mesmo irá assumir somente de Treinador da equipe de Futebol, e vai assumir o cargo de Secretário o Sr. Fábio de Maria, Brasileiro, Solteiro, Auxiliar de Produção, Residente a Rua Padre José de Anchieta, nº. 198, CEP: 88.133-450, Bairro: Brejaru, Município: Palhoça, Estado de Santa Catarina, RG nº. 4.822.601-7, SSP/SC, e CPF nº. 048.517.379-47. Para o cargo de Diretor de Esporte sai o Sr. Mauro Márcio Silva, e entra o Sr. Marcos Aurélio Campos, Brasileiro, Solteiro, Auxiliar de Produção, Residente a Rua Alameda dos Ipês, nº. 91, CEP: 88.130-742, Bairro: Ponte de Imaruim, Município: Palhoça, Município: Palhoça, Estado de Santa Catarina, RG nº. 3.500.078, SSP/SC, e CPF nº. 732.959.909-30. E Para o cargo de Diretor Social e Cultural sai o Sr. Rondinele Garcia, e entra o Sr. Cleiton Hoffmann Nazário, Brasileiro, Casado, Vendedor, Residente a Rua Barcelos, Q23 e LT 24, CEP: 88.110-000, Bairro: Forquilhinhas, Município: São José, Estado de Santa Catarina, RG nº. 2.953.895, SSP/SC, e CPF nº. 932.911.679-53. Finalmente o Senhor Presidente passou a palavra para quem quisesse se manifestar e na ausência de manifesto e nada mais tendo a tratar, agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a Assembléia Geral e determinou a mim que servi como secretario que lavrasse a presente ata e levasse a registro junto aos Órgãos Públicos competentes para surtir os efeitos jurídicos necessários. A presente vai por mim, Sr. Fábio Pedro, Secretário, pelo Sr. Miguel Zeferino Vieira, Presidente e demais presentes, assinado como sinal de sua aprovação.

Palhoça (SC), 13 de Fevereiro de 2012.

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